Filters : "Trindade, Eneus" "APLICATIVOS MÓVEIS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, COMÉRCIO, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Pedro Daltro. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. D. (2022). A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024